Companhia da Costela Fogo no Chão

EVENTOS

8ª Festa da Costela atraiu novamente um grande público

Neste último final de semana aconteceu no Conjunto Desportivo Joaquim Batista Alves (Joaquinzão), em Monte Mor, a 8ª edição da Festa da Costela Fogo no Chão.

Mais uma vez o evento atraiu um grande público e encaminhará a renda obtida a instituições do município. Desta vez, as beneficiadas serão a Associação Assistencial Montemorense - Asilo, Fundo Social de Solidariedade e Léo Clube.

No sábado, dia 07 de maio, a festa teve início às 18h, com porções de costela e shows das duplas Vilella Filho & Juninho, e Renan & Jordão. Já no domingo, ponto alto do evento, a festa contou com o tradicional almoço de costela e com diversas apresentações musicais, como as de Nani e Robson, Zé Paraíba, Orquestra de Violeiros de Valinhos e Bruno de Marco & Cristiano. Neste dia também estiveram presentes no recinto, os padrinhos da edição deste ano, Eliane Camargo e a dupla Mayck e Lyan, que encantaram o público pela atenção dispensada a todos.

Em 2011 a festa contou com várias novidades. Uma delas foi a qualidade e estrutura do evento, que superaram as edições anteriores. Além disso, seus organizadores receberam da ONG Pingo D´água um certificado ambiental, já que os mesmos fizeram o plantio de 450 mudas de árvores nativas, às margens do Rio Capivari, como forma de compensar o lixo gerado durante o evento.

No total, a 8ª Festa da Costela atraiu, assim como em 2010, cerca de 10 mil pessoas de toda a região, e 4,5 toneladas de costela foram assadas.

O evento contou mais uma vez com os patrocínios oficiais da Cerveja Itaipava, Banco do Brasil e Petrobrás.

Veja as fotos da festa clicando aqui!

Voltar

Rodapé da página - Para entrar em contato, por favor, utilize o e-mail: contato@companhiadacostela.com.br - Obrigado!