Companhia da Costela Fogo no Chão

EVENTOS - 2010

Pelo sétimo ano consecutivo a Festa Costela Fogo no Chão realizada em Monte Mor, interior de São Paulo, reuniu um público recorde. No total, aproximadamente 10.000 pessoas de toda região e estado passaram pelo Joaquinzão, onde quatro toneladas de costela foram assadas em dois dias consecutivos, 10 e 11 de abril.

No sábado, dia 10, o público provou, através de porções, o sabor da costela assada em fogo no chão, seguindo a tradição gaúcha. Enquanto isso, todos prestigiaram diversos shows musicais, como o da dupla Diego Torres & Tiago.

No domingo, dia 11, além das porções, foi também servido o tradicional almoço com costela, acompanhada de arroz, farofa, salada e vinagrete.

O padrinho da festa neste ano, Edson, da antiga dupla Edson e Hudson também marcou presença e encantou o público pela atenção dispensada a todos. No local, Edson concedeu autógrafos, tirou fotografias e cantou diversas músicas, juntamente com a Orquestra de Violeiros de Valinhos. No mesmo dia, os organizadores do evento realizaram o lançamento oficial do hino da Festa e várias duplas musicais se apresentaram, como Nanni e Robson, Renan e Jordão, Léu Zun e Magal sanfoneiro e Júnior Carvalho & Cristiano.

A Festa Costela Fogo no Chão é um evento solidário e conta com trabalho voluntário. Em 2010 toda a renda obtida é revertida a três entidades da cidade: Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, Asilo de Monte Mor e ONG Novo Dia.

Neste ano o evento contou com o patrocínio da Cerveja Crystal, Banco do Brasil, Petrobrás Distribuidora, CBP Colchões, Rápido Luxo, Tetra Pak Ltda., Indústrias Novacki e Moto Snob, além da presença de diversas autoridades e meios de comunicação, dentre eles TV Bandeirantes/Campinas, Net Brasil, Jornal Votura/Indaiatuba, Jornal Folha de Monte Mor, Jornal e Revista Mais Expressão/Indaiatuba, Blog de Boanerges Gonçalves, Jornal Direto/Indaiatuba e Barqueta Eventos.

Voltar

Rodapé da página - Para entrar em contato, por favor, utilize o e-mail: contato@companhiadacostela.com.br - Obrigado!